.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, março 10, 2017

Homem morre eletrocutado ao passar em viaduto no Piauí

O autônomo identificado como Natan, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 4 horas, desta sexta-feira (10). A suspeita é de que o homem tenha sido eletrocutado após tocar em um fio ou no guarda-corpo do viaduto do Mafuá, zona Norte da capital. 
Ao longo de todo o viaduto há um guarda-corpo feito inteiramente de ferro, na base da construção há uma fiação exposta que energiza três postes de luz. Moradores comentaram que durante as chuvas a parte de metal fica energizada. 
Segundo o cabo Walber, do 1º Batalhão, ainda não se sabe o horário da morte, mas o corpo foi encontrado por populares que chegam de madrugada ao mercado do Mafuá.
“Só a perícia vai poder dizer a causa, mas tudo indica que ele foi eletrocutado. É comum esses fios ficarem soltos e energizados quando chove, segundo os moradores da região”, afirmou o cabo Walber. 
A família chegou ao local no início desta manhã e todos estavam muito abalados. Natan era solteiro e não tinha filhos, ele trabalhava com o pai fazendo venda de gás de cozinha e água mineral.
A perícia chegou ao local por volta das 8 horas e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), às 8h40. O corpo foi liberado por volta das 11 horas e no IML foi confirmado que o homem morreu eletrocutado. 
Moradores informaram que ele era muito querido e conhecido na região pelo trabalho que exercia. Ele também era residente do bairro Mafuá.
cidadeverde.com