quinta-feira, março 16, 2017

Homem preso acusado de estuprar criança de um ano de idade no interior do Piaui

Um indivíduo identificado como Francisco de Assis Ribeiro, de 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (16) na cidade de União, que fica a 63 quilômetros de Teresina. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de um ano e meio em 2002. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido desde 2015.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, da Polícia Civil de União, a investigação foi comandada pela Divisão de Capturas (DICAP). “Eles começaram a fazer os levantamentos e descobriram que ele estava na região de União, numa localidade conhecida como Gameleira. A DICAP entrou em contato com nós da Polícia Civil daqui de União e fizemos mais levantamentos para saber se ele estava lá mesmo. E hoje pela manhã conseguimos prendê-lo”, informou o delegado.
O delegado disse ainda que o acusado não é parente da criança, mas morava na mesma casa, onde ocorreu o crime e não tinha nenhum relacionamento com a mãe da vítima. Depois foi dado voz de prisão a ele, que foi conduzido para a Polinter em Teresina.
Fonte: GP1 - Edição Folha de Parnaíba