Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo assina termo de posse de novos professores para quadro efetivo do município

Na manhã desta quarta-feira (15/03) o Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo assinou o termo de posse de novos professores que farão parte do quadro efetivo do município. Ao todo são 18 docentes que irão contribuir com o desenvolvimento na educação municipal. Durante a assinatura do termo esteve presente a Vice-prefeita e Secretária de Educação Maninha e outros assessores do gestor.
O prefeito Kim falou da importância da chegada dos novos professores para o município, citou que apesar das dificuldades encontradas na Prefeitura desde a última gestão, sua equipe tem se empenhado para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento, ele falou ainda do compromisso e respeito que terá com os servidores municipais.
Os professores que foram convocados apresentaram-se na sede da Prefeitura e já assinaram os termos de posse, A Secretária de Educação recebeu a noticia com muito entusiasmo, segundo ela os novos professores irão colaborar com o corpo docente do município para melhorar a educação local.
Confira mais fotos (aqui)