domingo, março 26, 2017

Motorista tira a própria vida após matar a ex-sogra e atirar na ex-mulher no interior do Piaui

O motorista Pedro da Silva Pereira tirou a própria vida depois de invadir a residência da ex-sogra, na noite da última sexta-feira (24/03) no Bairro Sossego, em Inhuma. Ele é o principal suspeito de atirar contra a senhora de 54 anos, que acabou morrendo, e contra a ex-companheira Eliene Silva, atingida no seio, no pescoço e no braço.
Segundo o comandante do Grupamento Militar do município, Sargento Augustinho, o homem teria chegado à residência por volta de 22h, armado com um revólver calibre 32, e efetuado ao menos seis disparos.
Feridas, as duas mulheres foram levadas para o Hospital de Inhuma, e em seguida transferidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Maria Antônia da Silva Nascimento não resistiu, e acabou morrendo. Já a filha Eliene ficou com um dos projéteis alojado no seio.
Pedro disparou contra o próprio peito, e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com o Sargento Augustinho, Pedro estava separado de Eliene há aproximadamente um ano, e nunca teria aceitado o término da união. Há poucos dias ele teria descoberto que a ex-esposa estava em um novo relacionamento.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Fonte: 180Graus