Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 20 de março de 2017

PI: Grávida, mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas

Além dela, outra mulher foi flagrada tentando entrar com dinheiro dentro das partes íntimas.
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com dinheiro e drogas dentro da Penitenciária de Esperantina. Uma delas, grávida de três meses, tinha quase 150 gramas de entorpecentes dentro das partes íntimas.
O caso aconteceu na manhã de ontem (18), durante a verificação dos visitantes. A revista íntima flagrou 136 gramas de maconha e 8 gramas de crack, embaladas com uma camisinha. Segundo o Sinpoljuspi, a mulher iria visitar o preso de nome Willian Silva Sousa, de Piripiri.
Crack e maconha encontrados nas partes íntimas de mulher grávida (Foto: Divulgação/ Sinpoljuspi)Outra mulher, que visitaria o preso Ruan Roberto Silva, foi flagrada tentando entrar com R$ 100 escondidos. Os visitantes podem levar dinheiro para os presos, mas apenas uma quantia máxima de R$ 30, que usam para comprar produtos alimentícios e de limpeza, vendidos legalmente dentro das penitenciárias.
As duas foram levadas para a delegacia da cidade. Os presos que seriam visitados devem sofrer punições, que podem ir desde ficar sem visitas pela próxima semana até ser colocado em isolamento.Edição: Nayara Felizardo
Fonte: Portal O DIA