segunda-feira, 20 de março de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo concede reajuste nos salários dos professores de Luís Correia

O prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo (PSB), enviou projeto de lei para apreciação da Câmara de Vereadores do Município solicitando que os edis aprovassem o reajuste no salário dos professores do município. Kim do Caranguejo vai cumprir o piso nacional dos professores, o reajuste será de 7,64% e será implementado a partir deste mês, porém com data retroativa ao 1º de janeiro de 2017.
Segundo Kim, a ideia é valorizar os professores e cumprir o que determina o Ministério da Educação, o gestor disse que continuará trabalhando no sentido de proporcionar melhores condições de trabalho aos professores, bem como qualidade na estrutura das escolas e creches da cidade.
“A nossa iniciativa é cumprindo mais uma de nossas metas para valorizar nossos profissionais. Nossos professores merecem esse reconhecimento e vamos trabalhar para garantir que os direitos dos docentes sejam cumpridos e claro também estamos preocupados coma estrutura de trabalho de cada um. Estamos trabalho com muita dedicação e empenho para cumprir nossa missão” disse o prefeito.
O reajuste será pago com data retroativa ao início de janeiro, para isso os professores receberão os salários de janeiro e fevereiro nos próximos meses, Kim do Caranguejo garantiu o pagamento do reajuste e cita que a educação de Luís Correia está passando por uma transformação administrativa, ele agradece o empenho da equipe e fala que se sente bastante feliz com os primeiros resultados.
“Estou motivado, vejo uma cidade que começa a trilhar o caminho do desenvolvimento. Embora existam dificuldades, estamos trabalhando para superar os obstáculos e buscando melhorar a vida da nossa população” pontuou Kim.