.Publicidade

.Publicidade

domingo, março 05, 2017

Stefhany reencontra a mãe no SBT e esclarece polêmicas sobre o marido

Neste domingo (05/03) no Programa da Eliana, a piauiense Stefhany Absoluta foi destaque e recebeu a reportagem do SBT em sua casa na cidade de Inhuma, distante 251 km da capital Teresina.
Durante a reportagem, Stefhany mostrou como vive com sua filha Débora Ester e o esposo Roberto Cardoso. Ela, que se casou com um homem 26 anos mais velho que ela, envolveu-se em muitas polêmicas. Entre elas, a de que seu esposo a mantinha em cárcere privado e que teria ameaçado sua mãe.
No programa, Roberto esclareceu tudo pela primeira vez em um programa e disse que que foi ventilado na mídia é mentira. "Eu jamais mantive ela em cárcere privado, nem ela e nem ninguém. Também não falei forte com minha sogra, falei forte com o padrasto dela, mas tudo foi esclarecido e hoje eu oro por ele todos os dias", disse o marido de Stefhany.

No programa também foi falado sobre a gravidez de risco por qual a cantora Stefhany. "Eu tive que parar por um tempo minha carreira para cuidar da minha gravidez, era de muito risco e eu só pensava na minha filha, então, foram meses muito complicados, mas graças a Deus deu tudo certo e a Débora Ester foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela nasceu saudável e a palavra de Deus será repassada para ela sempre", disse a mamãe Stefhany.
Durante a reportagem foi falado também sobre algumas curiosidades sobre a vida da Stefhany, como seu casamento onde ela entrou na igreja montada em um jumento e sobre a ONG de proteção aos jumentos, que ela tenta criar juntamente com o marido. Ela hoje tem uma propriedade onde cuida desses animais, tirando eles das estradas e dando abrigo e comida.
E no final, o momento mais aguardado, que foi uma reportagem feita com a mãe de Stefhany, Nety França, onde ela conta a sua versão dos fatos. Ao repórter, ela disse que se arrependeu de tudo, que nunca se desentendeu com a filha e com Roberto, mas que se afastou de sua vida e pediu perdão.
No palco do Programa, já Stefhany, a filha Débora Ester e o marido Roberto, Eliana pergunta a piauiense gostaria de dizer a todo o Brasil que perdoa sua mãe no palco. Stefhany diz que sim, e Nety França entra para a emoção de todos. Elas se abraçam e se perdoam, colocando um ponto final nas desavenças.
- Fotos: Reprodução/Programa da Eliana
180Graus