quarta-feira, março 15, 2017

Vereador Francisco da Paz faz vistorias no presídio de Parnaíba, local será contemplado com projeto social; veja o vídeo

O Vereador Francisco da Paz (PRB) fez visita na manhã desta terça-feira (14/03) na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Na ocasião o edil conferiu de perto as futuras instalações da Igreja Universal que será construída dentro do presídio, o projeto vem beneficiando milhares de detentos em todo o Brasil e já foi aplicado em todas as capitais do país, agora é a vez de Parnaíba será beneficia.
O Vereador Francisco da Paz comentou sobre a importância do projeto e disse que a Igreja Universal tem desempenhado um papel de grande relevância na reabilitação dos detentos. “É um trabalho esplendido e de grande relevância as essas pessoas que precisam ser assistidas e ter mensagens de esperança e conforto. É uma ação que terá nosso apoio como parlamentar, mas também como homem da igreja” disse o Vereador.
Francisco da Paz esteve acompanhado dos pastores Jeziel e Nilton Ferreira que são os responsáveis no Piauí pelo trabalho da Igreja Universal nos Presídios (UNP), ambos apresentaram ao Diretor Geral do Presídio, Fernando Caldas, a importância do trabalho para a ressocialização dos detentos e a inserção dos mesmos na sociedade.
O projeto não terá nenhum custo financeiro ao estado, o templo será construído dentro da Penitenciária e terá o propósito de aproximar os detentos as palavras e mensagens reflexivas, sobretudo a Deus. O Vereador reforçou que o trabalho terá seu apoio e vai atuar para que mais ações sejam idealizadas pelo programa. “É de grande importância essas pessoas estarem constantemente com a palavra de Deus, com mensagens de esperança e abraços de conforto. Vamos trabalhar para ajudar, nossa missão é essa. Nosso mandato será voltado para o compromisso com as pessoas” finalizou o Vereador. Assista o vídeo: