quinta-feira, março 09, 2017

Vereador Francisco da Paz presta homenagens às mulheres durante sessão solene na Câmara de Parnaíba

Na noite desta quarta-feira (08/03) a Câmara Municipal de Parnaíba realizou sessão solene para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a data foi lembrada pelo poder legislativo com muitas homenagens e participação de várias personalidades do município, além de autoridades e vereadores a população, na sua maioria mulheres, preencheu todas as galerias da casa.
O Vereador Francisco da Paz também prestou sua homenagem ao público feminino, ele prestou homenagens a sua esposa Samaritana Saudita e a Senhora Maria Vasconcelos que coordena o trabalho da Igreja Universal no presidio de Parnaíba. Para o Vereador o momento é de reflexão e de comemorar as conquistas, porém Da Paz reforça que ainda existe muita luta a serem provocadas a favor do público feminino.
“Escolhi minha esposa, que está diariamente comigo enfrentado as batalhas diárias da vida e a competente Maria Vasconcelos que faz um trabalho belíssimo de ressocialização dos detentos do presídio de Parnaíba. Queria homenagear pessoalmente todas as mulheres, mas através dessas duas guerreias mulheres, expresso meu respeito, meu carinho e minha homenagem a todas” disse o vereador.