Publicidade

Publicidade

domingo, 16 de abril de 2017

3 pessoas morrem e 2 ficam feridas após colisão com carreta no interior do Piaui

Uma colisão do tipo frontal envolvendo uma carreta de placa AWQ-9702 e um veículo modelo Nissan Frontier, de placa OVD - 3388 deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste domingo (16/04), na BR 343, no trecho que liga as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, na comunidade São José (Iscas), zona rural de São Pedro do Piauí. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
As vítimas fatais foram identificadas como José Jaciano, Carine e Amanda. Foram levados em estado grave para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Sandro Maxell, motorista da Frontier, e Pauline Silva.
Parte de um dos corpos fora do veículo
O motorista da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini. Ele prestou os primeiros socorros as vítimas e aguardo a chegada da polícia. O motorista da picape foi identificado como Thadio Maxell e foi um dos sobreviventes. Outra pessoa que sobreviveu ao acidente foi Pauliene Silva. As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca
Fonte: Com informações do Canal 121