Publicidade

Publicidade

sábado, 1 de abril de 2017

Adriane Prado deixa ‘rombo’ na energia da Prefeitura de Luís Correia de mais de 1 milhão de reais

O Prefeito Kim do Caranguejo foi surpreendido com uma notificação da Eletrobrás – Piauí. Segundo a empresa que faz o fornecimento de energia, a Prefeitura de Luís Correia tem um débito de mais de um milhão de reais e caso o pagamento não fosse efetuado, o fornecimento seria suspenso.
O rombo deixado pela ex-prefeita Adriane Prado (PP) por falta de pagamento pegou todos de surpresa. O Prefeito Kim do Caranguejo lamentou o acontecido e disse que irá acionar a justiça por conta da irresponsabilidade praticada pela ex-gestora.
Kim do Caranguejo viajou até Teresina para negociar junto ao setor comercial da Eletrobrás-PI o parcelamento da dívida. Segundo Kim, existem débitos de 2014, 2015 e 2016, o que juntos somam R$ 1.001.543,00 (um milhão mil quinhentos e quarenta e três reais). O Prefeito conseguiu parcelar em 180 meses, o valor será cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Além do prédio da Prefeitura, outras repartições também estavam com risco de receber o corte da energia, o Prefeito Kim disse que irá esperar o fim do balancete da última gestão para denunciar a ex-prefeita Adriane Prado aos órgãos competentes.
“É um crime, falta de compromisso com o dinheiro do povo e com a administração pública. Vamos representar judicialmente estes atos de improbidade, a população não pode sofrer consequências por conta dos erros da ex-prefeita” disse Kim.