Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Comerciante reage a assalto e mata assaltante no interior do Piauí

Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos dois bandidos que tentavam roubar dinheiro de um supermercado no bairro Fazendinha, em Esperantina, Norte do Piauí. A polícia trabalha para identificar o cúmplice que ainda conseguiu fugir
O crime ocorreu por volta das 14h30 desta sexta-feira (07/03). A vítima foi identificada apenas como Josué. Segundo a Polícia, os suspeitos roubaram uma motocicleta por volta das 13h30 no bairro Mão Santa.
Ao chegar em frente do estabelecimento, um dos homens entrou e o comparsa ficou de guarda na porta. O assaltante apontou uma arma de fogo para o comerciante e anunciou o assalto.
O comerciante teria esperado a dupla sair local, quando teria atirado contra os dois, matando um e ferindo o outro que evadiu.
A polícia que trabalha para identificar o cúmplice do assalto, não encontrou o comerciante que teria efetuado os disparos. De acordo com o Capitão Ângelo, o corpo da vítima continuará no local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e remoção.
FONTE: Revista AZ