.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, abril 03, 2017

Kim do Caranguejo reúne secretariado, faz balancete de primeiro trimestre e estabelece normas em seu governo

O prefeito Kim do Caranguejo (PSB) realizou na ultima sexta-feira (31/03) a primeira reunião com seu secretariado. Após os três primeiros meses de gestão Kim apresentou resultados satisfatórios, porém pediu mais agilidade, qualidade e principalmente trabalho em equipe.
 “A população estar de olho em cada um de nós e ela cobra resultados, por isso é necessário dedicação e comprometimento” disse Kim. Segundo o gestor, os tempos mudaram, o prefeito pediu responsabilidade com os recursos públicos e também exigiu que todos observem com atenção as suas prerrogativas e as leis.
“Quem não tiver amor ao trabalho não ficará no meu governo, quero mais empenho no setor de limpeza pública, saúde, educação e obras, queremos que o setor de iluminação pública não descanse e ilumine todos os cantos da cidade e o mais essencial, quero respeito ao contribuinte e a população" disse o prefeito. 
Durante a reunião Kim elogiou alguns secretários e fez observações em outras secretarias. O gestor garantiu ainda que está buscando recursos para obras que serão iniciadas nos próximos meses. Segundo o gestor, estão em planejamentos à construção de ginásios poliesportivos e do parque de exposição no Brejinho, que foi conseguido através de uma emenda parlamentar.
Kim anunciou que cadastrou o município em vários projetos na área do turismo, pesca, educação, saúde, agricultura familiar e na aquisição de canoas, tratores e caminhões para as atividades agrícolas. O gestor foi mais longe e anunciou que vai cortar o ponto dos secretários e assessores faltosos, salvo em casos de doença. 
O gestor pretende instalar em breve no município o sistema de ponto eletrônico para coibir faltas e melhorar o funcionalismo público. “O Brasil passa por dificuldades e em nosso município não é diferente, temos que ter zelo com a coisa pública. A folha de pagamento do mês de março nós pagamos com muita dificuldade, mas não podemos sacrificar o servidor e nem deixar de honrar os compromissos assumidos, esse é nosso jeito de governar com respeito ao servidor e a nossa população” finalizou.