Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mão Santa descartou chance de ser vice na chapa de Bolsonaro em 2018

Bolsonaro foi recebido por simpatizantes, que se organizaram em formação militar. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou por volta das 10h desta quinta-feira (06/04) na Prefeitura Municipal de Parnaíba. Depois de cumprir agenda na capital Teresina, seu primeiro compromisso oficial na cidade foi a recepção no gabinete.
Logo ao descer do carro, Bolsonaro foi recebido por simpatizantes, que se organizaram em formação militar, a maioria vestido com camisas em apoio ao político, que foi abraçado e tirou várias fotos..
Jair Bolsonaro já apareceu com mais de 10% das intenções de voto para presidente nas eleições do ano que vem. Mesmo sem admitir candidatura, ele já manifestou interesse em ter o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, como candidato a vice em sua chapa.

“Ainda não falei com ele diretamente sobre isso. Mas acompanho o Mão Santa há muito tempo e gosto de suas colocações. Hoje pode ser o início de um namoro, mas um namoro hétero (risos)”, frisou Bolsonaro.
Questionado sobre uma possível candidatura a vice-presidente, Mão Santa utilizou a velha máxima de que em política tudo é possível, mas praticamente descartou a possibilidade.
“Em política todo é possível. Mas eu sou casado com Adalgisa e fiel a ela, assim como agora também tenho esse compromisso com a prefeitura de Parnaíba”, afirmou o prefeito.
A todo momento, o grupo de apoiadores gritava frases de ordem e conclamação da candidatura de Bolsonaro a presidente.
Fotos: Portal Costa Norte/Daniel Saturnino
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte e Blog do Pessoa