Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Morre em Teresina o ex-governador Bona Medeiros aos 86 anos

O ex-governador teve um mal súbito em casa e foi levado às pressas para um hospital particular em Teresina, onde veio a óbito pouco depois de dar entrada.
Morreu na tarde desta quinta-feira (06) o advogado e ex-governador José Raimundo Bona Medeiros (foto ao lado), aos 86 anos, em um hospital particular de Teresina. Segundo informações do diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, amigo da família, o ex-governador teve um mal súbito em casa e foi levado às pressas para um hospital particular de Teresina, onde veio a óbito pouco depois de dar entrada.
Ainda não há informação sobre onde serão realizados o velório e o sepultamento do ex-governador do Piauí Bona Medeiros.
O advogado Bona Medeiros teve uma carreira política extensa no Piauí, sendo deputado estadual por sete mandatos, prefeito de Teresina, vice-governador e governador do Estado. 
Foi eleito pela primeira vez como deputado estadual em 1962. Primeiro presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Bona Medeiros foi eleito vice-governador do Piauí em 1982, pelo Partido da Frente Liberal (PFL). Após a renúncia do então governador Hugo Napoleão, o advogado assumiu o governo até o fim do mandato.
Fonte: Portal O DIA