Publicidade

Publicidade

domingo, 9 de abril de 2017

Morre vítima de infarto o prefeito de São João da Fronteira - PI

            O prefeito Zé Linconl, de amarelo, durante convenção partidária.
Morreu no início da manhã deste domingo (9) o prefeito de São João da Fronteira (226 km de Teresina), José Lincoln de Sousa Meneses, 64 anos - conhecido como Zé Lincoln (PSB). Ele foi vítima de um infarto e havia acabado de descobrir um nódulo na glândula supra-renal. A biópsia ainda não havia determinado se havia a existência de um câncer. 
O vereador Marcos Antônio Escórcio (PSB), informou que o prefeito havia ficado internado recentemente em Teresina para exames, após a descoberta do nódulo há cerca de um mês. 
"Ele estava ainda aguardando o resultado e já havia rcebido alta, estava bem, mas passou mal durante a madrugada e sofreu um infarto hoje às 6h", informou. 
Na cidade, o clima é de comoção. Familiares, amigos e toda a população da cidade de pouco mais de 5 mil habitantes lamentam o falecimento do gestor que estava em seu terceiro mandato.
Ele foi o primeiro prefeito da cidade, em 1997, logo após emancipação do município, foi reeleito nas eleições seguintes e assumiu novamente a prefeitura este ano. 
Zé Lincoln era casado e tinha três filhos, dois garotos gêmeos de 16 anos e uma garota de 18 anos. Ele era engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Piauí, no curso de Engenharia. O prefeito era natural de Piracuruca.
Prefeitura
Segundo o vereador, o vice-prefeito Erivan Fernandes (PTB) será empossado oficialmente dentro de uma semana. Será decretado luto de três dias na cidade. 
cidadeverde.com