.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, abril 21, 2017

Motorista embriagado come grama para tentar enganar bafômetro

            Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz.
Bêbado e desesperado, um motorista saiu do carro e começou a comer grama. O motivo: ele viu um bloqueio policial e decidiu tentar mascarar os efeitos da bebida antes de seguir em frente. O caso aconteceu em Yiwu City, na província chinesa de Zhejiang, na noite da última segunda-feira (17).
Em imagens que circulam na internet, o homem aparece sentado enquanto come grama para tentar passar no teste do bafômetro. Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz e mastiga como se fosse algo comum.
"Ele provavelmente achou que comer grama ajudaria a baixar o nível de álcool no sangue dele", afirma o policial rodoviário Jin HanChao a uma emissora local, acrescentando que disse ao homem para parar com aquilo, pois não ajudaria em nada. Em resposta, o motorista embriagado disse: "Eu sei, eu disse pra vocês... eu não bebi".
Com quase o dobro do limite de álcool permitido por lei, o homem foi levado a um hospital por oficiais. Pela bebedeira seguida de direção, o chinês pode ter a habilitação suspensa por pelo menos cinco anos.
Fonte: UOL