segunda-feira, abril 10, 2017

Prefeitura e órgãos públicos de Luís Correia realizam ação de arborização

A Prefeitura de Luís Correia em parceria com o Ministério Público e a comarca judiciaria do município promoveram ações de arborização em logradouros do município. As atividades foram realizadas pela Secretaria de Finanças, Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente, através da Gerência de Meio Ambiente.
O plantio de mudas das árvores foram realizados em espaços como praças, passeios e logradouros públicos. Em frente ao prédio da prefeitura a atividade teve a participação do Juiz da Comarca de Luís Correia, Dr. William Izac Ramos Santos, do Promotor de Justiça, Dr. Galeno Aristóteles Sá e do Prefeito Kim do Caranguejo, também estiveram presentes membros do poder legislativo municipal e funcionários da Prefeitura.
O Plano de trabalho consiste em palestras e envolvimento comunitário no plantio de mudas nativas, ação socioeducativa de plantio de mudas nativas nos espaços livres da cidade incluiu aquelas pessoas que cumprem pena judicial. 
O Prefeito Kim do Caranguejo destaca a importância da atividade e reforça que é necessário manter atividades socioeducativas para a sociedade em geral. “O exemplo tem que vir de casa, a arborização e o zelo por esses espaços nascem de ações do poder público, mas tem que ter a participação de toda a sociedade” disse Kim.
Ascom PLC