terça-feira, abril 25, 2017

Trabalhador rural é encontrado morto em uma casa próxima ao Posto Placa do Cocal

No inicio da tarde desta segunda-feira (24/04), um senhor de 55 anos, identificado como Antônio de Fátima Carvalho, conhecido popularmente como "Malaca" foi encontrado sem vida no interior de sua residência situada nas proximidades das BR-343, na altura do KM-77, distância de quase cinco quilômetros do Posto Placa do Cocal, precisamente na localidade Jenipapo, zona rural de Caxingó, região Norte do Estado do Piauí. 
Um familiar da vitima informou ao Blog do Coveiro que Antônio de Fátima vinha abusando no consumo de bebida alcoólica nas últimas duas semanas, o que pode ter contribuído para a sua morte. Disse ainda que a vitima era um homem praticamente solitário, pois não tinha esposa e nem filhos, na qual conviva com dois sobrinhos que passavam a maior parte da semana trabalhando na zona urbana do município. Um desses sobrinhos chegou em casa e constatou o óbito ao encontrar o tio completamente inerte deitado em uma rede. 
A Policia Civil foi informada do ocorrido e acionou as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística que atenderam a ocorrência. Os peritos não encontraram indícios de ação criminosa na casa, bem como sinais de violência no corpo, constatando que a morte do homem é decorrente de causas naturais, um possível infarto fulminante.
Nesse caso, por não se tratar de morte violenta, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a família realizar o funeral. O velório está acontecendo na residência da vitima e o sepultamento está previsto para ocorrer no final da manhã desta terça-feira (25/04), em um cemitério da região.
Fonte: Blog do Coveiro