Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vereador Artrannho o "Homem do Chapéu" solicita melhorias para zona rural de Luís Correia - PI

O Vereador Artrannho Mota o "Homem do Chapéu" (PV), durante sessão ordinária da ultima sexta-feira (31/03) apresentou requerimentos solicitando das autoridades melhorias para a população de Luís Correia. O requerimento 012/2017 pede que os órgãos responsáveis melhore o abastecimento d´água com a ampliação do chafariz e com a instalação de duas caixas d’água de 15.000LT para o fornecimento de água do povoado Lagoa das Pedras, zona rural de Luís Correia.
“São 130 famílias que precisam destes serviços, sabemos que existem os recursos, basta que os órgãos responsáveis pelo fornecimento de água no estado tenham a sensibilidade e efetue esta solicitando. Espero que essas pessoas possam ser beneficiadas com rapidez e qualidade” disse o Vereador.
O requerimento 013/2107 solicita do poder executivo municipal a reestruturação de uma quadra esportiva localizada na Lagoa do Camelô. Segundo o vereador, o espaço precisa de atenção do poder público para beneficiar os jovens da comunidade. “Estas áreas de lazer são de grande importância para o bem-estar social de nossos jovens, através do esporte podemos mudar a vida de muita gente” pontuou Artranho.
O vereador apresentou ainda o requerimento 014/2017 que solicita a recuperação das estradas que liga aos povoados Santa Rosa Nova, Santa Rosa Velha, Fernando, Ipueira e Salgado. Artrannho Mota comenta que com as chuvas as estradas ficam danificadas e devido à falta de reparos das gestões passada, os problemas agravaram-se mais e por isso é necessário à recuperação.