Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Após intervenção da Prefeitura de Luís Correia “Árvore Penteada” atrai turistas e curiosos

Um dos mais atrativos pontos turísticos do Piauí, inclusive com fama em todo o país voltou a ser atração para turistas que visitam a cidade de Luís Correia no norte do estado. A famosa Árvore Penteada voltou a receber um número considerável de visitantes, no passado o local era deserto e totalmente abandonado.
Charmosa por sua postura criada através da força da natureza, a árvore virou um ponto turístico e chama atenção de vários curiosos. Fotografias do local ganharam o mundo e veículos de comunicação de vários lugares do Brasil visitaram o ponto turístico para conferir de perto a beleza natural.
Recentemente a Prefeitura de Luís Correia ofereceu várias melhorias de estrutura e mobilidade ao lugar. Agora o turista encontra um local mais agradável e de fácil acesso. Segundo o prefeito do município, Kim do Caranguejo a Árvore Penteada virou uma identidade da cidade e merece atenção do poder público e de toda a população.
“Temos orgulho de ter em nosso município maravilhas da natureza, parafraseando a música: a cidade de Luís Correia é abençoada por Deus e bonita por natureza. Vamos continuar cuidando e preservando nossas belezas e riquezas, essa é uma missão do poder público e de toda a população” pontuou Kim.