Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

terça-feira, maio 09, 2017

Após solicitação de Kim do Caranguejo, Governo do Estado implanta calçamento no povoado Camurupim

O Governo do Estado do Piauí após solicitação do Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) está implantando cerca de 3 mil metros quadrados de calçamento no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia. A Obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado e vai beneficiar centenas de famílias daquela comunidade. 
Segundo o Prefeito Kim do Caranguejo, o município ainda não tem capacidade de realizar obras sozinho, o gestor aponta que as dificuldades financeiras deixadas pela gestão passada que obriga a cidade buscar parcerias com Governo do Estado e Governo Federal. 
“Estamos trabalhando ainda com um orçamento apertado, mas nem por isso abaixamos a cabeça e nos acomodamos. Estamos frequentemente buscando parcerias com o Governo do Estado e foi assim que conseguimos quase 3 mil metros quadrados de calçamento para o povoado Camurupim e vamos buscar mais parcerias” disse Kim. 
O investimento da obra é de quase R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), nessa etapa receberão pavimentação poliédrica a Rua Projetada 1 a Rua Projetada 2, segundo Kim do Caranguejo, ele irá buscar mais parcerias no intuito de investir na infraestrutura do município.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba