quarta-feira, maio 03, 2017

Cinco homens são presos após roubos em série em cidades do Piauí

                                             Foto: Divulgação/ PM
Cinco suspeitos de assalto foram presos próximo ao rodoanel de Teresina, na BR-343. Segundo tenente Flávio Miranda, comandante interino da Companhia da PM de Altos, eles foram capturados após uma série de roubos na zona rural da Capital e também na cidade de Altos. Em uma única noite, o grupo teria realizado mais de cinco ações criminosas, de acordo com a PM.
"A Força Tática de Altos recebeu a informação de um roubo na cidade e das características do veículo e dos suspeitos. Assim, os policiais iniciaram as buscas e após perseguição na BR-343, sentido Teresina, fizeram a abordagem na altura do rodoanel e efetuaram as prisões", explica o tenente.
Com os suspeitos foram apreendidos vários celulares das vítimas e um revólver calibre 38. O Fiat Stilo (cor prata e placa EAR 2232) utilizado pelos suspeitos era de São Paulo. 
"Entre os suspeitos há um menor de idade. Eles foram levados para Central de Flagrantes para serem autuados. Todos são da região do Grande Dirceu, em Teresina", finaliza o tenente Flávio.
Os suspeitos não tiveram a identidade revelada. 
cidadeverde.com