.

sábado, maio 27, 2017

Família que seguia para Parnaíba sofre grave acidente na BR-343

      O motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas
Um grave acidente com uma família que seguia a passeio para o litoral do Piauí, aconteceu quando estavam chegando na cidade de Altos. Os familiares vinham de Teresina á Parnaíba deixando quatro pessoas feridas sendo uma em estado grave.
O acidente aconteceu na madrugada desse sábado (27), estava no carro de modelo prisma uma mãe com dois filhos e a namorada de um deles.
O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo corpo de bombeiros. Um outro passageiro foi conduzido ao hospital de Altos em estado grave e em seguida levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina 
Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas e bateu direto em uma árvore.
A Assessoria de Comunicação do HUT informou que entre os feridos estão o jornalista e estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) Jhayson-Phillipe, de 29 anos, e seu irmão, o estudante Matheus Phillipe, de 19 anos, que estavam ido na rodovia BR-343 indo de Teresina para o litoral piauiense no momento do acidente.
O HUT disse que Jhayson-Phillipe sofreu fratura no fêmur, na clavícula e uma lesão no olho, mas seu quadro de saúde é estável, já Matheus Phillipe está entubado e sofreu uma contusão pulmonar bilateral. Matheus e Jhayson-Phillipe foram fransferidos do HUT para o Hospital de Terasipa Intensiva (HTI) Sul, em Teresina.
Fonte: