Publicidade

Publicidade

domingo, 28 de maio de 2017

Francisco da Paz participa de reunião sobre a implantação do museu na casa Simplício Dias em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve na manhã deste sábado (27), representando a Câmara Municipal de Parnaíba durante uma reunião com representantes do IPHAN e de Técnicos da Equipe B de Belo Horizonte (MG) que é a empresa responsável de apresentar o Projeto para a implantação do museu na casa Simplício Dias em Parnaíba.
Francisco da Paz falou da importância do espaço para a cidade de Parnaíba e ressaltou que o povo parnaibano precisa resgatar e manter viva a história da cidade, segundo ele o museu servirá para isso. “Temos uma história rica, grandiosa que não pode ser apagada com o tempo, é necessário que tudo seja resgatado e guardado para nossas futuras gerações” destacou o edil.
A implantação do Museu Simplício Dias da Silva será de grande relevância, visto que contará com um acervo da história de Parnaíba e possibilitará que a população e turistas venham conhecer a história do passado e presente do município, a Prefeitura de Parnaíba na sexta-feira (26) também se reuniu com a equipe e prometeu total apoio para a implantação do projeto.