Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Francisco da Paz vota a favor da redução do IPTU e comenta sobre o projeto

Após ser encaminhado pelo Prefeito, Mão Santa, a Câmara de Vereadores de Parnaíba aprovou o projeto de lei que determina a redução do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Recentemente a população foi surpreendida com um aumento abusivo e revoltou os parnaibanos. Cumprindo sua promessa de campanha, Mão Santa enviou o projeto que foi prontamente aprovado pelo poder legislativo. 
O Vereador Francisco da Paz (PRB) que também foi um ferrenho crítico do aumento parabenizou o gestor municipal pela atitude e ressaltou a importância da redução. Segundo Da Paz, agora o parnaibano terá a oportunidade de pagar seu imposto com mais tranquilidade e com um preço justo, o edil, lembra que Parnaíba também poderá superar as arrecadações e consequentemente ter mais serviços públicos realizados pela cidade. 
“Tenho certeza que Parnaíba vai aumentar a arrecadação, nosso Prefeito conseguiu reduzir o valor cobrado no IPTU, dando possibilidade de todos os parnaibanos quitarem seus impostos. Parabéns ao Prefeito Mão Santa e fico muito feliz em poder ter votado a favor dessa redução” disse Da Paz. 
Ascom Da Paz