Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Idoso de 73 anos sofre infarto e morre em motel no Piauí

Um idoso de 73 anos, identificado como Antônio Matias dos Santos, faleceu no início da tarde dessa domingo (07), por volta das 13h, em um dos quartos do MBELM Motel, localizado próximo ao Parentão, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A polícia não soube informar com quem a vítima estava.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Nunes, do 6° Batalhão da Polícia Militar, provavelmente, Antônio foi vítima de um infarto. “O pessoal no mesmo momento foge do local com medo de se envolver. Ele provavelmente teve algum problema cardíaco e morreu dentro do motel. Fomos comunicados pelo motel. Ligaram para a polícia informando sobre o fato”, disse.
Conforme o capitão Nunes, a área foi isolada por uma equipe do 6° Batalhão para aguardar a chegada da Perícia Criminal.
Outro caso
Esse é o segundo caso de morte no MBELM Motel. O primeiro caso foi em novembro de 2016, quando o senhor Gilson Nogueira Silva, de 36 anos, morreu dentro da garagem do motel, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Gilson foi vítima de um ataque cardíaco. A mulher que acompanhava o homem, fugiu do local, após perceber que ele estava passando mal.
Fonte: GP1