sábado, maio 06, 2017

Luis Correia: Vereadores aprovaram dois requerimentos e um projeto de lei em primeira votação

Durante a ordem do dia da sessão ordinária da Sexta-feira (05), foram aprovados dois requerimentos. No primeiro, o vereador Raphael Silva, solicita a implantação da Radio Câmara FM em Luís Correia.
Também foi aprovado requerimento da vereadora Francilda, visando que a Secretaria de Obras e Serviço Urbanos, notifique os donos de terrenos baldios em Luís Correia que adotem providencias para serem murados de acordo com o código de postura do município.
Os vereadores também aprovaram um projeto de lei. O projeto foi aprovado em primeira votação e será votação em segunda oportunidade na próxima semana. Este projeto visa alterar a lei orgânica do município de Luís correia, criando o orçamento impositivo, a proposta é de autoria do vereador Valdemir Pereira, e conta com vereadores signatários.
​Na palavra aberta, as vereadoras, Francilda Paz e Neném do Zé Nelson, elogiaram a gestão municipal, com relação à merenda escolar e os serviços de recuperação de estradas vicinais na região do Brejinho. Em sessão anterior, as mesmas haviam feito criticas, segundo elas a qualidade da merenda tá bem melhor.
O líder do governo, Vereador Tião do Caranguejo, fez algumas ponderações em relação a gestão.
​A sessão foi presidida pelo Presidente, José Maria, que justificou a ausência do Vereador Pedro do Leite, fez anúncios de convites enviados a casa e sem mais para ser discutido na sessão deu-se por encerrado os trabalhos.
ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO - CMLC