Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Piauiense tenta separar briga e é morto com 7 tiros no MT

Um piauiense foi assassinado com sete tiros na manhã desta terça-feira (02/05) na cidade de Tangara da Serra, no Mato Grosso. A vítima identificada como Pedro Franco de Sousa, 40 anos, era comerciante e foi morto ao tentar apaziguar uma discussão entre a mulher que trabalhava na sua residência, identificada como Patrícia, e o companheiro dela, Micael, que era amigo de Pedro.
Segundo informações ao portal Piauí em Foco, o motivo da briga teria sido por ciúmes. Pedro morreu no local. A funcionária da casa de Pedro também foi baleada com três tiros, foi encaminhada ao hospital e passa bem. O suspeito dos disparos, está foragido.
Pedro é natural da localidade de Pocinhos, zona rural do município de Alegrete do Piauí, cerca de 400km da capital Teresina. O comerciante não tinha filhos nem era casado, e residia há 22 anos em Tangara da Serra (MT) tendo como familiares mais próximos no local um primo e um sobrinho, além de amigos antigos do Piauí e todos conquistados no Mato Grosso.
Amigos e familiares estiveram no local do crime e estão neste início da tarde providenciando o translado do corpo do rapaz para sua terra natal, onde será velado e sepultado. O crime comoveu e chocou a população Alegretense.