terça-feira, maio 30, 2017

Polícia prende quadrilha envolvida em roubo a caixas eletrônicos no Piaui; veja o vídeo

Nesta segunda-feira (29/05), seis pessoas foram presas durante uma operação policial no conjunto Torquato Neto acusadas de envolvimento com assaltos a bancos no Piauí. Com a quadrilha, a polícia encontrou armas e ferramentas utilizadas na modalidade de assalto. Um dos presos é acusado de matar um policial no ano de 2015.
Dos presos, são cinco homens e uma mulher, duas pistolas ponto 40 também foram apreendidas. “Lá no local encontramos uma grande quantidade de material. Dentre eles um é foragido do sistema prisional envolvido com um homicídio de um dos nossos policiais em novembro de 2015, agora vai retornar e responder por mais esse crime de envolvimento com quadrilha”, declarou o major Nilmar, da RONE. Veja o vídeo:
Segundo o major, a casa onde os criminosos foram presos já estava sendo monitorada. “Há umas duas semanas nós já estávamos em conjunto de trabalho e investigação, e hoje culminou com esse achado onde foram presos em contato com material que posteriormente será mostrado, esse material indica o uso de explosivos como são usados para arrombamentos de caixas eletrônicos. Dentre os presos tem pessoas do Pará e de outros Estados que estão sendo levantados pelo GRECO”, disse.
Fonte: Portal Meio Norte