quarta-feira, maio 10, 2017

Prefeitura de Luís Correia em parceira com Governo do Estado implantam calçamento no povoado Carnaubal

A Prefeitura de Luís Correia em parceria com o Governo do Estado do Piauí estão implantando a pavimentação poliédrica no povoado Carnaubal, que fica localizada na região do Bezerro Morto, zona rural do município. O Prefeito Kim do Caranguejo diz que é seu compromisso proporcionar melhorias para a vida dos munícipes de Luís Correia e ele garante que todas as comunidades terão um olhar especial da Prefeitura. 
O novo calçamento vai beneficiar centenas de famílias e inúmeras comunidades, tais como Carnaubal, Macapá, Maramá, Carapebas e Camurupim. O investimento tem a finalidade de melhorar o acesso a essas comunidades que sofrem com estradas de terra, o que prejudica o dia-a-dia dos pais e mães de famílias que transitam constantemente pelo local. 
Ao termino da obra, será cerca de 5.600,00 MT² de calçamento, o serviço está em andamento e os responsáveis estimam o prazo de dois meses para a conclusão. A obra é uma solicitação antiga dos moradores da localidade, e tem o intuito de facilitar a vida e contribuir com a saúde dos moradores, tendo em vista que devido à rodagem de piçarra, a poeira causava prejuízos físicos e materiais aos moradores. Veja o vídeo:

O Prefeito Kim do Caranguejo garantiu que vai continuar buscando recursos para que outras regiões também sejam beneficiadas com obras de calçamento e recuperação de estradas vicinais, além de outras obras importante para os munícipes. “Estamos trabalhando com muito empenho e dedicação para garantir o bem-estar de nosso povo. Com a chegada do calçamento no Carnaubal, a comunidade ganha mais desenvolvimento e melhorias e este sempre será nosso compromisso; cuidar da nossa cidade e da nossa gente” disse Kim.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba