Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Luís Correia recupera estradas de acesso a povoados da zona rural

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo determinou ao secretário de Obras Joãozinho da Salgada que fosse acompanhado de perto o serviço de recuperação da estrada que liga os povoados, Carnaubal ao Curral Velho. O serviço tem o intuito de beneficiar famílias que residem nas duas localidades e vinham sofrendo com a péssima qualidade da estrada.
Kim determinou ainda a recuperação da estrada da localidade Pé da Serra, no povoado Brejinho. Segundo Kim, essa estrada é de grande importância para o acesso da comunidade e prejudicava o tráfego de veículos que circula diariamente em direção à zona urbana de Luís Correia e outras regiões.
O gestor pediu que a execução do serviço fosse realizada com rapidez, mas que seja garantida a qualidade do serviço. Kim disse que as estradas há muito tempo não recebiam nenhum tipo de reparo e com a força das chuvas dos últimos meses, o problema se agravou.
Prefeito Kim do Caranguejo (PSB)
“Solicitei do Secretário de Obras que a recuperação destas estradas sejam realizadas com rapidez, pois centenas de famílias sofrem com essa problemática. Estamos atentos aos problemas de nossa cidade e da zona rural e dentro das possibilidades estamos fazendo tudo para garantir a execução dos serviços” disse Kim.
Edição: Folha de Parnaíba