quarta-feira, maio 24, 2017

Ré na Lava Jato,Gleisi Hoffmann vai vir ao PI com Lindbergh Farias; veja

O presidente eleito do Partido dos Trabalhadores de Teresina, Gilberto Paixão, será empossado na próxima sexta-feira (26/05) na Câmara Municipal de Teresina e após o evento haverá um diálogo sobre a conjuntura política nacional e os rumos do Partido dos Trabalhadores, com a presença dos senadores petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann.
Os dois chegam a Teresina na sexta-feira, ao meio dia, no Aeroporto Petrônio Portela e a presença deles foi confirmada pela assessoria do ex-vereador Gilberto Paixão.
A senadora petista e seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, se tornaram réus no Supremo Tribunal Federal, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Lindbergh Farias foi citado na delação da marqueteira Monica Moura que narrou a procuradores da República que o marido dela João Santana, fez trabalho para ele e que um assessor pediu que os pagamentos fossem feitos 'por fora'.
O evento acontece a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de Teresina, após sessão solene em homenagem aos 37 anos de fundação do PT.
Fonte: 180 Graus