quarta-feira, maio 24, 2017

Vereador de Parnaíba 'ameaça' excluir seguidores de rede social e gera ‘revolta’ entre internautas

O Vereador do Partido Social Liberal (PSL) tem sido motivo de reclamações nas redes sociais, o fato é que o edil ameaçou excluir seus seguidores no Facebook. O pôster aconteceu recentemente e já conta com dezenas de comentários, segundo palavras deles, o fato seria pela ausência de comunicação entre vereador e população em seu Facebook. 
Não é a primeira vez que o Vereador Irmão Marquinhos se envolve em polêmicas, recentemente o mesmo ‘apontou o dedo’ para um jornalista e o constrangeu durante uma sessão da Câmara de Vereadores, o caso ganhou repercussão em toda a imprensa e foi um tiro no pé do nobre vereador.
O comportamento nada republicano e antidemocrático gerou revolta dos internautas, algumas pessoas comentaram de forma ríspida e dura contra a postagem de Irmão Marquinhos. Segundo internautas o vereador estaria mal assessorado e consequentemente sendo prejudicado.
A ameaça de excluir as pessoas que não curti suas publicações vai mais longe do que se imagina. No Bairro Piauí, onde o Vereador reside, muitas críticas e cobranças. Moradores e os próprios amigos cobram mais empenho e compromisso de Irmão Marquinhos com a comunidade, eles afirmam que vereadores de outras comunidades precisam reivindicar melhorias, pois Marquinhos teria cruzado os braços para os problemas do bairro. Após a reação negativa dos internautas, a postagem e comentários foram apagados do Facebook do parlamentar. O vereador não foi encontrado para comentar o caso.