Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, maio 10, 2017

Vereador Francisco da Paz faz vistoria em reforma de UBS e pede ao Poder Executivo conclusão da obra

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve vistoriando a obra parada da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade Olho d’água, zona rural de Parnaíba. Segundo a placa, a obra teve inicio em 09/11/2016 e terminaria em 09/05/2017, o que não aconteceu. Os serviços estão parados desde o fim do ano passado, moradores vizinhos à obra denunciam que a gestão passada não deu à devida atenção a reforma e por isso aconteceu a paralisação
O Vereador Francisco da Paz lamentou a situação e disse que pretende cobrar com afinco do Poder Público a conclusão da obra, ao sair da vistoria o edil se encaminhou ao gabinete do Prefeito Mão Santa e solicitou ao gestor a devida atenção a obra, na ocasião o vereador apresentou fotos e dados referentes ao local, e cobrou ação do poder executivo.
O Prefeito Mão Santa lamentou a situação e se comprometeu em verificar a real situação da reforma. Segundo o gestor, existem vários problemas parecidos como este em vários locais de Parnaíba e para garantir o andamento das obras à equipe de gestão tem trabalhado arduamente com empenho e dedicação. 
“Nos deparamos com esse percalço, a população do povoado Olho D’agua precisa desse serviço e é nosso dever como legislador fiscalizar e cobrar. Ficamos felizes com atenção do prefeito Mão Santa e esperamos realmente que o problema seja resolvido” disse Da Paz.