quinta-feira, junho 29, 2017

Câmara Municipal de Luis Correia aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018

A Câmara Municipal de Luís Correia aprovou, nesta quarta-feira (28), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades orçamentárias do governo, incluindo a previsão de despesas para o exercício financeiro do próximo ano. A LDO também serve de base para orientar a elaboração do Orçamento municipal.
A votação aconteceu em sessão extraordinária, convocada para as 9h. Na mesma sessão foram votados outros dois projetos do executivo municipal, o de Nº 021/2017 que cria cargos de provimento efetivo no município, de Nº 022/2017 que cria a ouvidoria de saúde e da outras providencias, mais foi retirado de pauta pela mesa diretora para correção e deve ser votado na sessão ordinária desta sexta-feira (30).
Além do PL de Nº 025/2017 que dispõe sobre as diretrizes da elaboração da LDO de 2018, aprovada por unanimidade em 1ª 2ª votação.
Depois da sessão extraordinária, acontece a última sessão ordinária deste semestre. A Câmara entra em recesso na próxima sexta-feira (30). A Constituição Federal proíbe que os parlamentares entrem em recesso sem apreciar a LDO.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMLC