terça-feira, junho 27, 2017

Carro se envolve em acidente no cruzamento da Armando Burlamaqui em Parnaíba

Por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira(27), um veículo Saveiro que trafegava pela Rua Prudente de Moraes no sentido Pinheiro Machado invadiu a preferencial colhendo a moto modelo Honda Biz que seguia pela Rua Armando Burlamaqui no sentido Guarita.
A moto era conduzida por uma senhora de aproximadamente 30 anos que na colisão apesar de está usando capacete sofreu uma forte pancada na cabeça, além de sofrer escoriação na boca que causou sangramento ainda apresentava fortes dores no braço possivelmente fraturado. Já o condutor da Saveiro também sofreu uma pancada no rosto, pois quando da colisão a cabeça da motociclista bateu em seu rosto através da porta que estava com o vidro baixo.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima que em seguida foi transportada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar esteve na ocorrência e uma equipe do BPTran realizou o levantamento para saber as causas do acidente. 
 Jornal da Parnaíba
Fotos | Darklise Albuquerque