terça-feira, junho 27, 2017

Ladrão furta dinheiro de oferta em igreja no PI e sua moto desaparece

Um caso inusitado aconteceu no município de Bom Jesus, Sul do Piauí, envolvendo um homem que prestava serviços para a Paróquia São Pedro Apóstolo, que confessou para a polícia ter furtado o dinheiro da oferta e após gastar o dinheiro, teve a moto levada da porta de casa.
O homem foi preso nesta segunda-feira (26/06) pela polícia de Bom Jesus e ele prestava serviços de pintura para a igreja e tinha muita confiança da comunidade. Ele se ofereceu para fechar o local após a a realização de um festejo e deixou uma das janelas abertas para voltar depois e levar o dinheiro da oferta que ficou na paróquia.
O homem furtou cerca de R$ 500, pagou contas e gastou o resto em um bar, depois foi para casa, onde sua motocicleta desapareceu misteriosamente. Imagens do circuito de segurança de uma casa próxima mostrou que ele teria entrado na igreja no dia do furto e ao ser preso, ele confessou o crime.
Na paróquia não se fala em outra coisa e o fieis atribuem o furto da sua moto a um castigo. O homem que já tinha passagens pela polícia e está agora à disposição da justiça 'dos homens' e de Deus.
(180 Graus)