.Publicidade

.Publicidade

domingo, junho 11, 2017

Luis Correia: Vereadores aprovam requerimentos e PLs em sessão nesta sexta (09).

A Câmara Municipal de Luís Correia aprovou nesta sexta-feira (09/06), durante a 2º sessão ordinária deste mês, 4 requerimentos e 3 projetos do executivo municipal.
PROJETOS:
DO EXECUTIVO
Nº 022 cria a ouvidoria da rede municipal de saúde do município de Luís Correia e dá outras providencias.
Nº 023 institui a semana municipal de pescador, da pesca e aquicultura, no âmbito do município de Luís correia, e dá outras providencias.
Nº 024 Altera a redação do art. 1º da lei nº 804, de 30 de março de 2015 e dá outras providencias.
REQUERIMENTOS:
                                   DO VEREADOR VALDEMIR (PT):
Nº 048 - Solicita que seja cortada a grama e recuperação com urgência do sistema de iluminação do estádio Duduzão. Requerimento foi assinado em conjunto com o vereador José Maria. 
                               DO VEREADOR JOSÉ MARIA (PSB):
Nº 049 – Requer depois de seguido a forma regimental, seja encaminhado ao prefeito municipal para que sejam tomadas as medidas necessárias para construção de um Ginásio Poliesportivo no Bairro Coqueiro. 
                               DO VEREADOR CARLITU´S (PSD):
Nº 050 – Requer do órgão competente a construção de uma creche e uma quadra no residencial Vitoria no Bairro Campos, que beneficiará em torno de 200 famílias.
                               DO VEREADOR RAPHAEL SILVA (PPL):
Nº 052 - Requer nos termos regimentais que encaminhe oficio as operadoras de telefonia móvel, tim, claro, vivo e oi, solicitando as estudo técnico para implantação de torres e expansão do sinal de telefonia móvel nos conglomerados rurais- sendo povoado Camurupim e Breginho.
Nº 053 – requer do órgão competente a recuperação da estrada que liga o povoado Baixa da pedra passando por Juazeral, Jardim Santana, com saída nos Porções.
Durante a sessão, a tribuna da CMLC contou com pronunciamentos dos vereadores, Artrannho Mota, Raphael Silva, José Maria, Carlitus, Francilda Paz, Paulo Cazuza, Pedro do Leite, Valdemir Pereira.
O presidente da Câmara Municipal de Luís Correia, vereador José Maria, também usou a tribuna e falou do seu requerimento e propostas de interesse da população. Abrindo espaço para o vice-presidente, Artrannho Mora, presidir a sessão. 
CÂMARA MUNICIPAL DE LUIS CORREIA – PI
ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO