terça-feira, junho 13, 2017

Seis pessoas morrem após colisão frontal na BR-135, no Sul do Piauí

Seis pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (12/06) na BR-135, próximo ao município de Bom Jesus, 635 km de Teresina. A colisão frontal entre uma Mercedes Classe A e uma S-10 causou o acidente por volta de 8h30.
Segundo as primeiras informações, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem proibida, colidindo com o veículo menor que estava com sete passageiros, destes, cinco morreram. Uma criança de dois anos e um homem identificado como Francisco Rafael Melo Lustosa sobreviveram.
Segundo divulgou o portal B1, a caminhonete pertencia à Fazenda Manganeli e nela estavam cinco pessoas, uma delas identificada como Neurivan da Silva Santos, de 43 anos, que morreu. Os outros passageiros foram socorridos e podem transferidos para Teresina por causa das fraturas graves. Os passageiros do carro menor estariam vindo de Luziânia (GO).
Entre as vítimas fatais está uma menina de três anos, além de Deuzirlei Alves de Melo, de 35 anos, e José Alves de Melo, de 71 anos.
RODOVIA DA MORTE
Conhecida como Rodovia da Morte, a BR-135 tem somado nos últimos meses uma série de acidentes graves que vitimaram fatalmente dezenas de pessoas. As condições da via, falta de sinalização, de acostamento, são alguns problemas que ocasionam os casos que aumentam a cada dia.
Fotos: Portal B1