sexta-feira, julho 21, 2017

Adolescente de 17 anos é baleado na nádegas durante assalto em Parnaíba

Dois jovens foram presos acusados de roubo qualificado depois de realizarem um assalto por volta das 14h de quinta-feira (20/07), nas imediações do Centro Poliesportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. Os jovens, portando arma de fogo, assaltaram uma idosa e roubaram-lhe o aparelho celular. Na oportunidade um homem, que viu a dupla agindo, efetuou um disparo contra os acusados que fugiram.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações do local quando recebeu a informação de que havia um jovem que acabara de dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com um tiro nas nádegas. O adolescente baleado tem 17 anos e estava na companhia de Daniel Costa da Visitação, 18 anos, que foi quem o levou para o hospital. Segundo a polícia, algumas pessoas vítimas de assalto reconheceram a dupla como sendo os autores. Inclusive, eles estavam em uma moto Honda /CG 125 Fan KS, modelo 2013, de cor vermelha, placa ORN 9503 Parnaíba (PI), conduzida por Daniel. Havia denúncias de assaltantes agindo em uma moto vermelha.
Daniel Visitação foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quando pela manhã desta sexta-feira (21/07), adolescente recebeu alta e foi também conduzido para a delegacia. A idosa assaltada não compareceu a Central de Flagrantes. Há suspeita de que o revólver usado pela dupla nos assaltos seja de um vigilante. A arma não foi apreendida. Daniel Visitação chegou recentemente de São Paulo agindo na criminalidade e já desfruta de sua estadia na cadeia em Parnaíba.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte