.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, julho 07, 2017

Bandido tenta roubar arma de vigilante e é recebido a tiros, em Parnaíba

Bandidos investiram contra o vigilante da Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE) por volta das 11h30 desta sexta-feira (07/07), no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Dois homens chegaram em uma moto de cor preta, um deles desceu e começaram a gritar: “Baixa a guarda! Baixa a guarda!”, disse o vigilante. Este, por sua vez, saiu de frente da fachada e correu para dentro em busca de proteção quando o bandido começou a atirar, o vigilante reagiu com três tiros.
O assaltante adentrou ao prédio e continuou atirando e foi pra cima do vigilante que se esquivou; mas não atingiu ninguém. Foram seis tiros contra o vigilante e os funcionários estavam deitados ao chão, sendo que uma mulher ficou com ferimento na perna devido aos estilhaços. Os bandidos fugiram. Segundo testemunhas, o condutor da moto estava trajado de mototaxista e o atirador estava bem vestido de manga longa xadrez.
Os assaltantes estão tomando as armas dos vigilantes; mas não conseguiram tomar do Segurança FACOE, que é um anexo da Universidade Estadual do Piauí, em Parnaíba. No chão foram encontrados pedações das balas e os vidros ficaram danificados com o tiroteio. O diretor Eyder Franco Sousa Rios, da Uespi, campus Parnaíba, disse que será feita uma intervenção em favor da segurança no local. A Polícia Militar saiu na tentativa de capturar os suspeitos.
       Por Daniel Santos
       Portal Costa Norte