sexta-feira, julho 28, 2017

Bom Principio: População desmente Vereador Cleson e critica atitude eleitoreira do edil

Moradores de Bom Princípio do Piauí se revoltaram após a publicação de um blog de noticias sobre uma suposta implantação de rede elétrica do Conjunto Maria Hildenê. O feito seria de Cleson Galeno (PT), Vereador que é colocado como mais atuante da Câmara da Cidade, porém ele está afastado por conta de um atestado médico e daí a mentira já inicia e deixa moradores da cidade indignados com a politicagem plantada pelo edil.
“Como pode ser o vereador mais atuante se ele está afastado?” indagou um morador revoltado. Segundo as informações o nobre edil estaria promovendo politicagem em cima de conquistas reivindicadas pelos próprios moradores da comunidade. “Isso é falta de respeito com a gente, ninguém é burro. O serviço tem que ser pra todos e não somente para um cabo eleitoral” ponderou.
As denúncias são de que com o apoio da Eletrobrás, ele fixou um poste com rede elétrica para atender uma casa, que no caso seria eleitor do próprio Vereador Clesson (PT) e por isso espalhou a mentira que teria expandindo energia elétrica para toda comunidade.
Cleson Galeno (PT) foi eleito no palanque do atual Prefeito Apolinário Moraes (PSDC), porém virou as costas para a administração pública e segue num mandato sem credibilidade e sem trabalho. Afastado da Câmara por força de um atestado médico, o edil é de fato um Vereador sem representatividade nas comunidades de Bom Princípio do Piauí.