.Publicidade

.Publicidade

sábado, julho 08, 2017

Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas em rodovia do Piauí

Um grave acidente envolvendo motocicletas deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (08/07), na PI-110, estrada que liga Piracuruca ao município de Batalha, no Norte do estado.
Uma das vítimas foi identificada como Renan, era professor da Unidade Escolar Conselheiro Saraiva em Batalha, estudava na UESPI em Piracuruca e conduzia a moto POP placa PIP-1837. A outra vítima, é um homem conhecido como Francisco, filho do senhor conhecido como "Vanja Donato" natural de Piracuruca, conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.
Pelas marcas que ficaram pista e a posição em que se encontravam as motos, indica que o condutor Francisco que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a moto de Renan. Francisco morreu na hora, o professor Renan que fazia uso do capacete, ainda tinha sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida. Não se sabe ainda o motivo que fez o condutor Francisco invadir a via oposta.
A ambulância foi acionada, esteve no local do acidente, mas infelizmente não havia vítimas com vida, em seguida acionou a polícia militar para fazer o isolamento da área e comunicaram o delegado da polícia civil para solicitar a presença do IML para periciar o local da fatalidade.
Fonte: Piracuruca ao Vivo