Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

terça-feira, julho 11, 2017

Criança de dois anos morre afogada enquanto brincava em piscina no PI

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu na tarde desse domingo (09/07), vítima de afogamento, na zona rural de Pedro Laurentino, enquanto brincava na piscina de um sítio da família.
Os pais da criança, Fernanda e Adão da Agespisa (como é conhecido por todos na cidade) estão inconformados com o acontecimento. A família morava em São João do Piauí, município que fica localizado a 516 km da capital.
Nas redes sociais, Fernanda e Adão receberam mensagens de apoio e solidariedade. Na ocasião, ao saber do precoce falecimento da filha do casal, uma vizinha decidiu através das palavras tentar confortar a dor pelo momento em que estão passando.
“Perder um filho é um duro golpe no coração, é preciso muita força para ultrapassar uma perda desta dimensão. Ao saber do precoce falecimento da filha dos meus vizinhos em São João do PI, Fernanda e Adão da Agespisa (como é conhecido na cidade), uso a página para enviar meus pêsames e demonstrar minha solidariedade neste momento de profunda dor e consternação”, comentou Socorro Pereira.
Fonte: 180Graus