quinta-feira, julho 27, 2017

Dr. Hélio confirma convite do PT, mas descarta mudança de partido no momento; VÍDEO

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) esteve acompanhando a visita da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, durante agenda em Parnaíba nesta quarta-feira (26). Na ocasião, o parlamentar falou sobre a notícia publicada em um veículo de comunicação da capital Teresina, dando conta de que ele estaria mudando de partido.
Ainda segundo a informação divulgada, Dr. Hélio estaria prestes a filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), após receber convite da secretária de Educação, Rejane Dias. “Na verdade me sinto honrado porque já recebemos convites de vários partidos, inclusive do PT. Mas coloquei que estou muito bem no PR. Tenho uma boa relação com o nosso presidente, deputado Fábio Xavier”, explicou.
O deputado argumenta ainda que a mudança partidária, pelo menos por hora, não faz parte de suas prioridades. “Agora vai haver uma reforma política que seguramente vai ser um balizador para que todos os políticos, que venham a disputar mandato, façam uma reavaliação da condição em que se encontram. Mas neste momento não há nada de concreto”, finalizou Dr. Hélio.
Edição: Portal Costa Norte