domingo, julho 23, 2017

Garota de 17 anos morre após bater motocicleta em poste de cimento, em Parnaíba; VÍDEO

Uma colisão entre uma moto e um poste matou Maria Clara Olímpio da Silva, 17 anos, por volta das 10h30 deste domingo (23/07), na Avenida Francisco Borges, Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba.
As informações são de que Francisca de Fátima Olímpio da Silva, 32 anos, conduzia uma moto Yamaha/T115 Crypton K, modelo 2016, de cor branca, placa PIP 0484 Parnaíba (PI), quando perdeu controle da condução ao tentar desviar de um cachorro e acabou colidindo no poste.
Clara Silva estava na garupa da moto acabou morrendo, mesmo com a intervenção de reanimação pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Francisca Silva foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). As vítimas têm endereço no Bairro São Judas Tadeu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Fausto Vasconcelos, realizou a perícia no local; enquanto uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, coordenada o tráfego de veículos.
 Por Daniel Santos/ Portal Costa Norte
 Vídeo: Folha de Parnaíba