sexta-feira, julho 28, 2017

Novo Fórum de Parnaíba deverá ser inaugurado em fevereiro de 2018

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, esteve nesta sexta-feira (28) na cidade de Parnaíba, onde visitou as obras de construção do novo Fórum daquela Comarca.
(Foto - Jornal da Parnaíba)
Acompanhado do proprietário da empresa LDM Construções LTDA, responsável pelo trabalho, José Expedito Carmo Barbosa, e do juiz Carlos Eugênio, da 4ª Vara Cível de Parnaíba, o presidente do TJ-PI constatou que 65% da estrutura já está conclusa e que a previsão para o término é para janeiro de 2018, sendo a inauguração prevista pra fevereiro.
Para o desembargador Erivan Lopes o novo Fórum tem uma importância fundamental no processo de oferecer à sociedade uma melhor prestação jurisdicional por parte da Tribuna de Justiça do Piauí.
“Este espaço novo, moderno e amplo trará condições estruturais para a boa prestação dos serviços da Justiça. E vem atender à demanda dos operadores do Direito nesta Comarca, como juízes, promotores, advogados, defensores públicos e servidores, bem como usuários do sistema de justiça”, evidenciou o desembargador.
Além de Parnaíba, o Tribunal de Justiça do Piauí possui obras em andamento nas cidades de Picos, Corrente, Barro Duro, Água Branca. E tem obras em processo licitatório para as cidades de Campo Maior, Piripiri, Elesbão Veloso, Cristino Castro e Ribeiro Gonçalves, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Pedro II.
Fonte:GP1