segunda-feira, julho 31, 2017

Polícia prende mulheres suspeitas de vários assaltos no Piauí

Duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas foram presas nesta segunda-feira (31/07) na localidade Pitombeira, em Agricolândia, suspeitas de terem praticados assaltos em várias cidades de região do Médio Parnaíba.
A dupla estava com uma motocicleta modelo Honda Biz, placa de Água Branca, PIU-3704., e a polícia continua com uma operação em andamento e a qualquer momento outras pessoas ainda poderão ser presas.
A polícia encontrou em poder delas vários aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 32 com munições. Uma das presas é da cidade de Água Branca, já a comparsa disse ser de Teresina. Ambas confessaram o crime.
De acordo com o comandante da Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM, Tenente Juvenilton, desde a noite de domingo (30/07) a dupla pratica assalto a mão armada em algumas cidades. Segundo o tenente, na noite desse domingo, elas efetuaram assalto nas cidades de Olho D’Água do Piauí e Lagoinha do Piauí.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, na manhã desta segunda-feira a dupla praticou assalto na cidade de São Pedro do Piauí. Após a polícia ser comunicada da ação criminosa, disponibilizou equipes em diversas frentes na tentativa de localizar e prender as suspeitas.
Fonte: Canal 121