.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, julho 18, 2017

Sargento Vieira receberá titulo de cidadania Bom Principiense

A Câmara de Vereadores de Bom Princípio do Piauí aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 015/2017 de autoria do Vereador Pedro Neto (PSDC), que concede titulo de cidadania Bom Principiense ao Sargento da Polícia Militar Francisco das Chagas de Sousa Vieira. O título é em virtude aos relevantes serviços prestados do militar ao município e a população.
O Vereador autor do projeto de lei parabenizou o sargento e frisou algumas das qualidades do militar. “Ser cidadão é sensibilizar o olhar diante do outro, é alargar fronteiras, obedecer limites e respeitar o espaço além do que você ocupa” escreveu o Vereador Pedro Neto na sua justificativa.
Sargento Vieira é parnaibano, porém exerceu suas funções na área de Buriti dos Lopes e atualmente em Bom Princípio. Respeitador e comprometido com a segurança pública, Vieira é querido pela população de Bom Principio. Por conta de seu trabalho, vários meliantes já foram presos e o sossego é garantido aos munícipes. A data da entrega da honraria ainda será marcada.
“Fico muito feliz com a homenagem. Aqui em Bom Principio me sinto tranquilo e bastante satisfeito em trabalhar. Fazemos nosso serviço com serenidade e sem nenhum tipo de interferência e desta forma conseguimos promover a segurança do povo da cidade. Agradeço a homenagem da Câmara de Vereadores e prometo honrar com muito carinho esse titulo” disse Viera.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba